Baixa de Pagamento Contas à Receber - Arquivo de Cobrança (Retorno)

Conteúdo:


O arquivo de retorno serve exclusivamente para dar baixa nos Lançamentos de Contas à Receber automaticamente. Para isso devemos exportar as informações do site do Banco (ao qual estou credenciado) e importar para o sistema.



1. Clique em "Relatórios", "Financeiros" e "Arquivo de Cobrança (Retorno)".


2. Preencha os campos indicados, conforme procedimento abaixo.


3. Ao clicar em "Processar", confira as informações e clique em "Gravar".

4. Após clicar em "Gravar", observe que aparecerá uma série de informações e na aba identificada como "Lancto", será exatamente os lançamentos liquidados no Contas à Receber.


Mensagem ao abrir a opção ARQUIVO DE COBRANÇA (RETORNO)

1. Caso apareça esta mensagem ao abrir a opção "Arquivo de Cobrança (Retorno)". Siga os procedimentos abaixo.


2. Clique na opção "Cadastros", "Configurações" e "Sistema".


3. Clique em "Alterar".

4. Clique na aba "Livro Caixa/Conta Corrente".

5. Preencha os campos conforme instrução da imagem e clique em "Salvar".

6. Finalizada configuração, retorne e efetue o procedimento de Baixa de Pagamento Arquivo de Cobrança (Retorno).